É NOTÍCIA: Buba Jammeh no Rocha Pinto. Gambiano treina com plantel principal

O Bola Em Campo sabe que o avançado gambiano, que foi vendido ao Estrela da Amadora da Liga Bectlick, está a treinar novamente com o plantel...


O Bola Em Campo sabe que o avançado gambiano, que foi vendido ao Estrela da Amadora da Liga Bectlick, está a treinar novamente com o plantel principal do Interclube, tudo porque até ao momento o jogador não conseguiu o visto de trabalho para viajar a Portugal, onde é esperado pela SAD do Estrela da Amadora.

Este portal também apurou que foi a pedido do Estrela da Amadora que o jogador ficasse a treinar com a equipa angolana a fim de manter a boa forma. Porém, a direcção da equipa da polícia terá pedido a autorização ao clube português para inscrever o jogador no Girabola, pelo menos até a primeira volta do campeonato, pelo que, viu-se barrado pelo Estrela da Amadora, que já pagou a cláusula de rescisão do atleta estimado em mais de 100.000,00 euros (Cem mil euros).

Tudo está a ser feito para, a partir da Gâmbia, o atleta obtenha o visto de trabalho, a fim de rumar ao futebol português, propriamente na formação do Estrela da Amadora, onde estão os angolanos Kialonda Gaspar e Keliano Manuel.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023