É NOTÍCIA: Vivaldo Eduardo está de saída do Petro de Luanda

Depois de vários anos no comando técnico da equipa de andebol feminino do Petro de Luanda, Vivaldo Eduardo vai deixar a formação tricolor, clube pelo qual...


Depois de vários anos no comando técnico da equipa de andebol feminino do Petro de Luanda, Vivaldo Eduardo vai deixar a formação tricolor, clube pelo qual conquistou vários troféus ao longo dos anos, segundo apurou o Bola Em Campo de fonte ligada às campeãs africanas.

Fala-se da chegada de um técnico oriundo da Espanha para assumir o lugar de Vivaldo Eduardo, que pode ocupar outras funções administrativas na estrutura do Petro de Luanda.

Vivaldo Eduardo, nesta época, já levou dois troféus à galeria do Petro de Luanda, com grande realce para a conquista da Taça de Angola em andebol sénior feminino, em Agosto, ao derrotar o seu arquirrival 1º de Agosto, por 25-22, em partida da final disputada no Pavilhão Welwitschia Mirabilis, no Namibe.

Mas antes, em Maio, os tricolores sagraram-se campeões continental no Cairo (Egipto), da Supertaça africana feminina, antes denominada Babacar Fall, após triunfo diante dos militares, por (30-25), garantindo o passe pela primeira vez para na Super Globo José Constantino.

Vale recordar que Vivaldo Eduardo está neste momento ao serviço da selecção sénior feminina, que prepara na Hungria o Mundial de Andebol, a ser disputado de 29 de novembro e 17 de dezembro na Dinamarca, Noruega e Suécia.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023