É NOTÍCIA: Comentador BEC elogia exibição genial de Kialonda Gaspar frente ao Sporting

Para a 10ª jornada da Liga Bectlick, o Estrela da Amadora foi ao Estádio do Alvalade defrontar o CP Sporting, com quem perdeu por (3-2), num...


Para a 10ª jornada da Liga Bectlick, o Estrela da Amadora foi ao Estádio do Alvalade defrontar o CP Sporting, com quem perdeu por (3-2), num jogo bem disputado cujo destaque recai para o defesa central angolano dos tricolores, Kialonda Gaspar, que anulou por completo o avançado leonino Viktor Gyökeres, que vinha marcando golos nas últimas jornadas do campeonato português.

No entender do comentador do Bola Em Campo, Domingos Chitamba, Gaspar esteve certeiro. Para o analista, Kialonda é um jogador que pode chegar à Premier League pela época que tem feito no futebol português ao serviço do Estrela da Amadora.

«Este Gaspar é para mim, um jogador da Premier League. Ontem, vimos um defesa ‘carrula’ em Alvalade que não se deixou intimidar, tendo mesmo anulado o
avançado leonino Viktor Gyökeres, que tem um bom registo neste arranque da época pelos leões de Alvalade», disse.

Domingos Chitamba acrescentou ainda que «se houvesse um empate no jogo de certeza que Gaspar era a melhor unidade em campo, sou não foi porque houve o golo de Edward, que deu vitória à equipa da casa», opinou.

Entretanto, o Estrela da Amadora vinha somando três vitórias consecutivas, todas por 1-0, sendo duas para o campeonato e uma para Taça de Portugal.

Na próxima jornada, o Estrela da Amadora, clube onde militam os angolanos Kialonda Gaspar e Keliano Manuel, vai defrontar em casa o o Moreirense FC.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023