Super fim-de-semana na DStv: Explosão de emoção em dia de El Classico

Os subscritores da DStv viverão no fim-de-semana de 28 e 29, um dos mais ricos em termos de oferta desportiva – é nestes momentos que se...

Os subscritores da DStv viverão no fim-de-semana de 28 e 29, um dos mais ricos em termos de oferta desportiva – é nestes momentos que se confirma o valor da marca.

No sábado, dia 28 de outubro, Barcelona e Real Madrid, reeditam a mais valiosa e ferrenha disputa futebolística do mundo. O jogo é apelidado de “El Clasico”, para distinguir o jogo dos demais clássicos pelo mundo.

O campeão em título, o Barcelona, continua a reforma da sua equipa e vai defrontar um Real Madrid profundamente sólido e estabelecido na sua máxima força.

Os merengues são deslocar-se ao Estadi Olimpic Lluis Companys, casa temporária do Barcelona, com o treinador Xavi Hernandezempenhado em reacender a rivalidade com Brancos da capital.

Eu gosto de jogar contra o Real Madrid. Sou competitivo. Gostaria de continuar a jogar futebol apenas para participar neste tipo de jogos”, disse Xavi. “É nestes jogos onde tu te afirmas, e também como treinador. É espectacular jogar esta partida. A motivação está no topo”.

No domingo, dia 29, o derby de Manchester vai animar o dia. O United recebe o City num momento conturbado, tentando recuperar o péssimo início de temporada. Contudo, o City espera continuar a sua boa forma na busca pelo quarto título consecutivo da Premier League. Algo sem precedentes. 

Os anfitriões venceram o último jogo do campeonato em OldTrafford de forma dramática – recuperando de uma desvantagem de um golo para vencer o Brentford por 2-1 graças a dois golos de Scott McTominay – e esperam alegria semelhante nesta batalha.

Isso mostrou o grande carácter desta equipa, a resiliência e que temos um plano para continuar, temos que fazer a nossa própria sorte”, disse o técnico do United, Erik ten Hag.

Mantivemos a paciência e seguimos em frente. Estou muito orgulhoso desta equipa, eles continuaram durante todo o jogo. A crença estava lá. Isto tem que ser um ponto de viragem, mas também tem que ser um recomeço, porque temos que chegar a níveis mais elevados”.

Ainda no domingo, os relvados italianos vão aquecer com dois clássicos. Primeiro o Inter de mIlºai – Roma e depois com a recepção do Napoli ao AC Milan, no baptizado Estádio Diego Armando Maradona.

José Mourinho, o técnico dos Giallorossi, tentará contrariar a ordem e arquitectar uma vitória para relançar a sua época, apesar da relação de “romance” que mantém com o emblema Nerazurri“A forma como fui recebido (no Inter) e o lindo presente que me deram antes do jogo, esse é o lado emocional, que só posso agradecer e do qual nunca pude esconder. A relação que tenho com o Inter e com o seu povo é eterna, isso não pode ser negada”, afirmou o estrategista português.

Na outra partida, o técnico do Partenopei, Rudi Garcia, teve dificuldades para se adaptar à vida em Nápoles e levar a equipa de volta ao tipo de forma que lhes rendeu um triunfo histórico do Scudetto na temporada passada.

“Futebol é assim, você precisa fazer golos”, disse Garcia.“Precisamos continuar a jogar assim. Precisamos crescer, ser mais maduros em determinados momentos, controlar mais a bola e ser mais agressivos.”

O fim-de-semana desportivo na DStv não se resumirá ao futebol. No sábado, dia 28, teremos a grande final do Mundial de Rugby, entre a Nova Zelândia e a África do Sul, jogo que será transmitido para uma base alargada de subscritores da DStv, no canal SuperSport Variety 4, para os assinantes do pacote DStv Família em diante.

E ainda neste fim-de-semana, teremos emoções sobre rodas, com o Grande Prémio da Tailândia em Moto GP e a corrida de Formula1, com o GP do México. Ambas no domingo, dia 29.

Para acompanhar toda a acção deste fim-de-semana, os canais SuperSport continuarão a ser a sua casa do desporto, com os melhores comentários, a melhor imagem e a cobertura total.

Para mais informações, visite www.dstvafrica.com, e não perca nenhum momento da acção em directo na DStv, descarregue o aplicativo DStv Stream e veja TV quando quiser, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Detalhes de Transmissão

Sábado, 28 de Outubro

12:30: Chelsea v Brentford – SuperSport Maximo 2

15:15: Barcelona v Real Madrid – SuperSport Maximo 3

20:00: Final: Mundial de Rugby: Nova Zelândia v África do Sul – SuperSport Variety4

Domingo, 29 de Outubro

09:00: MotoGP: GP da Tailândia – SuperSport Máximo1

15:00: Liverpool v Nottingham Forest – SuperSport Variety 3

16:30: Manchester United v Manchester City – SuperSport Maximo 2

18:00: Internazionale v Roma – SuperSport Maximo 360

20:45: Napoli v AC Milan – SuperSport Maximo 360

21:00: Fórmula1: GP do México – SuperSport Máximo1

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023