É NOTÍCIA: Jornalista italiano descreve Zito Luvumbo como novo WEAH

A atravessar um excelente momento de forma pelo Cagliari, no regresso à Série A de Itália, Zito Luvumbo tem sido o ‘abono de família’ do conjunto...


A atravessar um excelente momento de forma pelo Cagliari, no regresso à Série A de Itália, Zito Luvumbo tem sido o ‘abono de família’ do conjunto italiano com três golos em oito partidas, fazendo-o assim o melhor marcador do Cagliari no campeonato.

Quem não escondeu a sua admiração pelo jovem internacional angolano é o Jornalista e Influencer italiano Damiano Er Faina, durante o programa “Vox To Box”, que retrata os melhores momentos sobre o desporto italiano, transmitido pela Tv Play.

Damiano Er Faina não mediu palavras e considerou o antigo jogador do 1.° de Agosto, Luvumbo, como um novo George WEAH, o único ex-jogador africano que detém uma “Bola de Ouro”.

«Luvumbo é certamente um fenómeno, faz-me recordar George Weah pelas suas características e estilo de jogo», contou o jornalista.

Em sentido contrário estiveram o guarda-redes do Ascoli, Emiliano Viviano, e o avançado Mário Balotelli, em que, quando questionados sobre Zito Luvumbo, afirmaram não o conhecer.

Zito Luvumbo, que renovou o seu contrato com Cagliari para até 2026, está nos holofotes dos grandes clubes italianos, bem como de outros campeonatos europeus.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023