É NOTÍCIA: Houve conversas em Joanesburgo por Inácio Miguel e Jonathan Toro

Tudo começou em Luanda e ficou mais intenso em Joanesburgo, antes e durante o duelo entre Petro de Luanda e o Mamelodi Sundowns. No final do...


Tudo começou em Luanda e ficou mais intenso em Joanesburgo, antes e durante o duelo entre Petro de Luanda e o Mamelodi Sundowns. No final do jogo, a pedido de Rulanni Mwane, a Direcção do clube sul-africano mostrou-se interessada pelo defesa angolano Inácio Miguel, bem como o médio criativo hondurenho Jonathan Toro, ambos do Petro de Luanda.

Informações chegadas à mesa da redacção do Bola Em Campo de fonte ligada ao clube tricolor confirmaram o interesse do Mamelodi Sundowns pelos dois atletas, mas não houve desde já um acordo sobre a possível ida dos jogadores ao campeão da DStv Premiwrshiep.

A nossa fonte acrescenta ainda que o jovem técnico sul-africano disse que num futuro próximo gostava de ver os dois atletas no seu conjunto.

Rulanni Mwane fez rasgados elogios a Inácio Miguel, destacando as qualidades do jogador como “forte na marcação e boa capacidade de recuperação”. Para o técnico, Jonathan Toro tem boa qualidade de passe e posiciona-se bem sem bola.

Inácio Miguel tem apenas mais um ano de contrato com o Petro, o mesmo acontece com Jonathan Toro, que apenas assinou por uma época com o emblema tricolor.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023