É NOTÍCIA: Estádio 11 de Novembro na iminência para sediar final da “Superliga Africana”

Após ter perdido para o Estádio Benjamin Mpaka, na Tanzânia, a cerimónia do jogo de abertura da Liga Africana de Futebol, o reabilitado Estádio 11 de...


Após ter perdido para o Estádio Benjamin Mpaka, na Tanzânia, a cerimónia do jogo de abertura da Liga Africana de Futebol, o reabilitado Estádio 11 de Novembro é cogitado pelos membros da CAF que estiveram em Luanda para a realização do jogo Petro de Luanda e Mamelodi Sundowns, no último sábado, 21, segundo a ANGOP.

Segundo a agência angolana de notícias, a final será jogada a duas mãos; a primeira no dia 5 de Novembro, sendo que no dia 11 do mesmo mês jogar-se-á a 2ª mão, e tudo indica que a final do evento milionário ficará reservada para Angola.

Depois da reabilitação parcial levada a cabo pelo governo angolano, o Estádio 11 de Novembro oferece mais comodidade às equipas bem como aos adeptos, e continuará a suportar uma lotação de 50 mil espectadores.

O evento, que está a ser jogado em oito países africanos, comporta na sua primeira edição 8 equipas provenientes de países: Egipto (Al Ahly); Esperance de Tunis (Tunísia), Mamelodi Sundowns (África do Sul); Enyiemba (Nigéria); TP Mazembe (RDC); Simba SC (Tanzânia), Wydad Athletic (Marrocos) e Petro de Luanda (Angola).

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023