A correr com o tempo, a Direcção do 1.° de Agosto organiza-se com os mínimos detalhes para convencer os inspectores do Conselho Técnico da Federação Angolana de Futebol para aprovação do Estádio França N’dalu, localizado dentro air jordan 1 high skyline da Cidade Desportiva, nos arredores do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, para realizar jogos oficiais da época 2023-2024.
Até ao momento, parte dos assentos para os adeptos, tribuna de imprensa e balneários está em condições para acomodar os visitantes.

Mas no meio de tudo isto, uma situação que pode ser entendida pelos inspectores como entrave é a questão da mobilidade rodoviária, já que não há estacionamento cómodo no exterior do estádio.
Todavia, a Direcção do 1.° de Agosto pretende ver o estádio aprovado para poupar custos correntes com aluguer de recintos desportivos durante a temporada 2023-2024, que rondam em torno de 1.400.000,00 Kz (um milhão e quatrocentos mil kwanzas) por cada jogo, por exemplo, no Estádio 11 de Novembro.
Assim sendo, depois de a Direcção do clube militar ter solicitado o Conselho Técnico da FAF para inspeccionar o Estádio França N’dalu, os ‘agostinos’ aguardam ansiosos pela visita, que pode acontecer já na próxima semana.

Entretanto, o comentador do Bola Em Campo na Rádio, emitido as terças-feiras, na frequência 96.8, Valódia Kambata, entende que o Estádio França N’dalu está em melhores condições em relação ao Álvaro Buta, na província do Zaire air jordan 1 retro low og sp varsity red hv6157 100, 4 de Janeiro, no Uíge, e do 1.° de Maio, em Malanje, todos já aprovados pelo Conselho Técnico, por isso acredita-se que aquele estádio pertencente ao clube das Forças Armadas Angolana poderá ser aprovado.