É NOTÍCIA: MINJUD recebe esta semana Estádio 11 de Novembro

A cinco dias do Petro de Luanda se estrear na Liga Africana de Futebol diante do Mamelodi Sundowns, concretamente no próximo sábado, às 16 horas, a...


A cinco dias do Petro de Luanda se estrear na Liga Africana de Futebol diante do Mamelodi Sundowns, concretamente no próximo sábado, às 16 horas, a empresa encarregue pela reabilitação do Estádio 11 de Novembro poderá entregar o recinto desportivo de forma oficial ainda esta semana à Palmira Barbosa, Ministra da Juventude e Desportos, depois de se ter feito uma reabilitação profunda ao maior estádio do país com capacidade para albergar 50 mil espectadores.

Palmira Barbosa havia visitado o Estádio 11 de Novembro há uma semana para constatar in loco o andamento das obras que estão totalmente melhoradas.

A titular da pasta dos desportos fez um recorrido ao estádio e manteve uma breve conversa com os responsáveis da empresa que está a reabilitar o estádio, que deve se entregue dentro de uma semana.

A zona de imprensa, balneários, placar electrónico bem como a relva estão totalmente reestruturadas e com um visual digno de realce, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo.

Recorde-se que o Petro de Luanda tem jogo marcado para o próximo dia 21 deste mês, diante dos sul-africanos do Mamelodi Sundowns, às 16 horas, duelo referente à 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Africana de Futebol, prova que vai na sua primeira edição.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023