É NOTÍCIA: Deolinda Vilarinho quer Sagrada Esperança mais competitivo na presente época 2023-24

Depois do feito alcançado no último fim-de-semana, no Estádio Tundavala, a equipa do Sagrada Esperança tem apoio garantido, nesta presente época 2023-2024, do governo da Lunda...


Depois do feito alcançado no último fim-de-semana, no Estádio Tundavala, a equipa do Sagrada Esperança tem apoio garantido, nesta presente época 2023-2024, do governo da Lunda Norte. A confirmação vem da Governadora Deolinda Vilarinho, quando reagia ao apuramento do clube diamantífero na fase de grupos da Taça das Confederações, após vencer o Ferroviário de Maputo aos penáltes por (5-3).

Deolinda Vilarinho, que falava à ANGOP, assegurou que o governo local vai, dentro das suas possibilidades, dar o apoio necessário ao Sagrada Esperança nas competições internas e nas Afrotaças.

Por outro lado, desafiou a ter uma melhor prestação nas Afrotaças, superando as edições passadas.

«Contem com o nosso apoio porque queremos ver um Sagrada Esperança diferente doutras épocas, sobretudo nas Afrotaças, onde auguramos que cheguem o mais longe possível para dignificarem o nome de Angola em geral, e da província em particular», encorajou.

A governante aproveitou o momento para convidar os empresários daquela província a serem sócios do clube, para que a equipa arrecade mais receitas através de quotas.

Deolinda Vilarinho almeja que os “Lundas” voltem a estar no pódio, como na época 2021, em que foram campeões nacionais, para o seu regresso à Liga dos Clubes Campeões Africanos.

De recordar que, com a entrada na fase de grupos da Taça das Confederações, a equipa diamantífera facturou 400 mil dólares norte-americanos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023