É NOTÍCIA: Alexandre Santos na lista de opções para treinar Esperance Tunis

O Esperance Tunis está no mercado à procura de um novo treinador, após o técnico Jamal Gahb ter colocado o seu lugar à disposição na última...


O Esperance Tunis está no mercado à procura de um novo treinador, após o técnico Jamal Gahb ter colocado o seu lugar à disposição na última semana, alegando motivos pessoais, segundo avança a imprensa tunisina.

Entretanto, o Porta-voz do clube campeão tunisino Mouin Chabanni disse à imprensa daquele país que a sua direcção está no mercado à procura de um treinador.

«O próximo treinador da equipa será português ou francês, já foram escolhidos 3 treinadores, e a partir de agora começarão as negociações com eles», disse.

O Bola Em Campo sabe que o treinador do Petro de Luanda, Alexandre Santos, é o mais visado para orientar o Esperance Tunis, mas a cláusula de rescisão do técnico português pode ser o calcanhar de aquiles para a direcção tunisina, já que a mesma está fixada em 400 mil euros.

Fonte do Bola Em Campo junto ao clube tricolor revela que o técnico tem ainda contrato com o Petro de Luanda, mas não confirmou o interesse do emblema árabe.

Recorde-se que na época passada, Alexandre Santos esteve muito perto de orientar o Wydad Athletic do Marrocos, mas o valor alto da cláusula de rescisão do técnico português deitou por terra as negociações.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023