É NOTÍCIA: Equipas com mais de três jogadores na Selecção ‘AA’ falham 1ª jornada do Girabola

Com o arranque do Girabola 2023-24, marcado para o dia 13 de Outubro, um período em que estará em andamento mais uma “Data FIFA”, o presidente...


Com o arranque do Girabola 2023-24, marcado para o dia 13 de Outubro, um período em que estará em andamento mais uma “Data FIFA”, o presidente da Conselho Técnico da Federação Angolana de Futebol (FAF), José Neves, fez saber, em entrevista exclusiva à Rádio Cinco, que todos os clubes que tiverem mais do que três jogadores não irão disputar a primeira jornada do Girabola, para salvaguardar os clubes.

«Temos já uma data prevista para o arranque do campeonato. Vamos começar no dia 13 de Outubro com a primeira jornada. Mas atendendo a Data FIFA, os clubes que terão mais de três jogadores na selecção nacional irão falhar a primeira jornada», disse.

Vale referir que neste período, os Palancas Negras irão disputar dois jogos amistosos diante do Togo, no dia 4, e República Democrática do Congo, no dia 17 do mês corrente.

Antes que a época abra oficialmente, acontece, no próximo sábado, 7, o jogo da Supertaça entre as equipas da Académica do Lobito e do Petro de Luanda, às 16 horas, no Estádio de Ombaka.

Sobre o anúncio tão aguardado do Conselho Jurisdicional da FAF, José Neves fez saber que as equipas devem esperar pelo comunicado, que pode sair a qualquer momento, dando resposta aos recursos apresentados pelas equipas do Kabuscorp do Palanca, Académica do Lobito e do Petro de Luanda.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023