É NOTÍCIA: Finalmente, Supertaça já tem data marcada. Conselho Jurisdicional pode emitir comunicado ainda esta semana

Informações chegadas à mesa da redacção do Bola Em Campo dão conta de que a Federação Angolana de Futebol, por via do seu Conselho Técnico, irá...


Informações chegadas à mesa da redacção do Bola Em Campo dão conta de que a Federação Angolana de Futebol, por via do seu Conselho Técnico, irá remarcar o jogo da Supertaça para o próximo dia 07 de Outubro, às 16 horas, no Estádio de Ombaka, entre as formações da Académica do Lobito e do Petro de Luanda, depois de ter sido adiado devido aos ‘supostos’ casos de corrupção envolvendo as equipas do Petro, Kabuscorp, 1.° de Agosto e Académica do Lobito.

A fonte deste Portal junto do órgão reitor do futebol nacional fez saber ainda que o Conselho Jurisdicional poderá fazer sair, na próxima segunda-feira, 02 (amanhã), o comunicado relativamente aos recursos interpostos pelas equipas do Kabuscorp do Palanca, Académica do Lobito e Petro de Luanda.

Um dossier muito aguardado quer pelos clubes envolvidos como pelos amantes do desporto nacional, em particular o futebol.

A redacção deste Portal apurou, também, que a Federação Angolana de Futebol, por via do Conselho Jurisdicional, irá ponderar algumas questões para a salvaguarda do futebol nacional.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023