As obras de requalificação profunda no Estádio 11 de Novembro, maior recinto desportivo do país, estão já a 89 por cento concluídas, e pode ser entregue na primeira quinzena do mês de Outubro ao Ministério da Juventude e Desporto, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo de fonte ligada à empresa que está a cuidar da reestruturação do estádio.
Em ritmo acelerado devido ao compromisso do país com a Liga Africana de Futebol, neste momento os balneários e parte dos assentos estão já concluídos, devendo apenas faltar algumas zonas bem como a colocação do novo tapete relvado.

Para a reestruturação profunda do recinto desportivo, o governo disponibilizou mais de 23 milhões de dólares norte-americanos a fim de garantir as condições necessárias de acomodação. As obras estão a cargo de uma das empresas do grupo Mitrelli.
Homens e máquinas trabalham noite e dia para entregar o recinto desportivo a tempo, que tem uma capacidade de albergar 50 mil espectadores.

As obras estão na responsabilidade do Ministério da Juventude e Desportos, e consta do Programa de Investimento Público (PIP).