É NOTÍCIA: Carlos Hendrick chefia delegação militar em Marrocos

Em busca do apuramento à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, o clube militar parte hoje, quarta-feira, 27, a Marrocos, palco do...


Em busca do apuramento à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, o clube militar parte hoje, quarta-feira, 27, a Marrocos, palco do duelo da segunda mão frente ao Hilal Undurman do Sudão. Com todos os jogadores à disposição, Carlos Hendrick, presidente do clube militar, chefia a comitiva para o jogo de capital importância.

A ida do presidente do 1.° de Agosto a Marrocos visa motivar os jogadores que entram em campo no próximo domingo, 1 de outubro, às 19 horas, no Estádio Mohammed V.

Os vice-campeões nacionais pretendem chegar o mais cedo possível à capital
marroquina, Casablanca, no sentido de ganhar algum tempo para se ambientarem ao palco do importante desafio que pode colocar novamente o clube militar na fase de grupos da Champions, depois da excelente participação em 2018, onde chegou às meias-finais.

No Reino de Marrocos, a formação orientada por Filipe Nzanza irá efectuar pelo menos três sessões de treinos, num campo neutro, pois o reconhecimento do relvado do Estádio Mohammed V acontece no próximo sábado, 30.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023