Uma exibição sem chama, muito aquém do esperado, vários adeptos acorreram ao Estádio Tundavala para presenciar o jogo Angola e Madagáscar, que terminou empatado sem golos.
Na Tribuna VIP, onde viu o jogo Artur de Almeida, presidente da Federação Angolana de Futebol, e José Carlos, Vice-presidente, ouviram as insatisfações de vários dirigentes pelo pobre futebol apresentado pelos Palancas Negras.
O Jornal dos Desportos, na sua edição desta segunda-feira, 11, escreve que os dirigentes da Federação Angolana de Futebol (FAF) consentiram a preocupação demonstrada pelos adeptos que viram o jogo a partir da área vip.
Todavia, aquele Jornal pertencente às Edições Novembro adianta ainda que fonte próxima ao elenco directivo da FAF garantiu, ainda no Lubango, o início da abordagem no sentido da alteração, para melhor, da qualidade futebolística da Selecção, sem afastar a hipótese de mudança de técnico, embora o diálogo com Pedro Gonçalves esteja no topo das prioridades, no sentido de ser encontrada uma solução favorável à continuidade do vínculo contratual e, de igual modo, registar-se o desejo incremento de plasticidade e engenho nas exibições dos Palancas Negras.
O futuro ou não de Pedro Gonçalves em frente dos Palancas Negras para o Campeonato Africano das Nações (CAN) pode ficar definido brevemente quando as duas partes reunirem em Luanda.