É NOTÍCIA: Estádio Álvaro Buta com novo visual e aguarda inspecção da FAF

A Direcção do São Salvador do Kongo fez obras de melhorias no Estádio Álvaro Buta, a fim de passar pelo crivo do Conselho Técnico da Federação...


A Direcção do São Salvador do Kongo fez obras de melhorias no Estádio Álvaro Buta, a fim de passar pelo crivo do Conselho Técnico da Federação Angolana de Futebol (FAF), para acolher jogos do Girabola, referente à temporada 2023-2024, na condição de equipa visitada.

A redacção do Bola Em Campo obteve informações daquele clube da província do Zaire, dando conta de que foram feitas algumas alterações no Estádio Álvaro Buta, e das melhorias feitas destacam-se a vedação interna de toda extensão do estádio e o aumento de mais três portões de entradas e saídas. A zona de imprensa também sofreu algumas alterações dando maior comodidade aos jornalistas durante a cobertura.

Ainda sobre melhorias não é tudo, Vuvu Marques, Director-geral do São Salvador do Kongo fez saber que dentro de algumas horas irá concluir-se as obras de todos os balneários.

Entretanto, o responsável lamentou ao facto de ter pouco tempo para se ver a questão das bancadas, mas garantiu que o estádio poderá ser aprovado pela FAF.

«Lamento, não vamos a tempo de melhorar as bancadas porque se esperarmos até a colocação das bancadas, os jogos da primeira volta não irão realizar-se no nosso campo», disse.

Vuvu Marques aguarda pela visita do Conselho Técnico da Federação Angolana de Futebol para averiguar as obras feitas, mas acredita que os jogos do São Salvador do Kongo serão mesmo disputados em casa.

O São Salvador do Kongo chega ao Girabola 2023-2024, após ter-se sagrado campeão do Zonal de Apuramento ao Girabola.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023