É NOTÍCIA: ASEC Mimosas entra para lista da CAF de prováveis substitutos do Petro na Superliga

Apesar da equipa do Petro de Luanda ter participado do sorteio para a Liga Africana de Futebol, o Comité de Organização da Liga Africana de Futebol...


Apesar da equipa do Petro de Luanda ter participado do sorteio para a Liga Africana de Futebol, o Comité de Organização da Liga Africana de Futebol e a CAF já têm o provável substituto do Petro de Luanda, caso o problema não seja resolvido dentro de uma semana.

O Bola Em Campo sabe que jornalistas egípcios ligados à Confederação Africana de Futebol (CAF) dizem que a CAF pode apresentar como substituto do Petro de Luanda na Liga milionária o ASEC Mimosas de Abidjan, embora existam também mais duas equipas na lista da CAF.

A nossa fonte adianta que a CAF pediu ao órgão reitor do futebol nacional que resolva o assunto o mais breve possível, embora que, para a CAF, importava ter o Petro de Luanda dada a qualidade que vem apresentando nas últimas edições das competições da Confederação Africana de Futebol.

Outra informação apurada pela redacção do Bola Em Campo é de que há possibilidade do 1.° de Agosto vier também a substituir o seu arquirrival, por ser uma equipa que de igual modo goza da simpatia de Giannini Infantino.

Entretanto, o Petro de Luanda apresentou ontem, 05, o recurso com efeitos suspensivos no Conselho Jurisdicional da Federação Angolana de Futebol.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023