É NOTÍCIA: Yano Belmiro está em Trípoli e deve ser oficializado amanhã no Al Ahly

Yano Belmiro está na Líbia desde ontem, domingo, 27, para assinar pelo Al Ahly Trípoli, por uma época, como avançou fonte deste portal. O Bola Em...


Yano Belmiro está na Líbia desde ontem, domingo, 27, para assinar pelo Al Ahly Trípoli, por uma época, como avançou fonte deste portal. O Bola Em Campo sabe que o ex-avançado do Petro de Luanda deverá ser oficializado como reforço do campeão líbio, amanhã, terça-feira, 29, num acto que irá juntar, também, o médio angolano Herenilson Carmo, que vai renovar por mais duas épocas com o clube verde.

Yano Belmiro vem para reforçar o ataque do emblema líbio, depois de se ter falhado a contratação de Mabululu Paciência, que era muito desejado pela direcção do Al Ahly Trípoli.

Sobre os valores colocados à mesa, a redacção do Bola Em Campo sabe que o jogador terá um ordenado a rondar os 12 milhões de Kwanzas/mês, um valor superior ao que auferia no Petro de Luanda, 8 milhões de Kwanzas/mês.

Aos 31 anos, Yano Belmiro será o terceiro angolano no futebol líbio, depois da curta passem de Diógenes no Al Ahly Benghazi.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023