É NOTÍCIA: Obras no Estádio 11 de Novembro em ritmo acelerado

Começaram já há algumas semanas as obras de requalificação profunda no Estádio 11 de Novembro, maior recinto desportivo do país. Em ritmo acelerado devido ao compromisso...


Começaram já há algumas semanas as obras de requalificação profunda no Estádio 11 de Novembro, maior recinto desportivo do país. Em ritmo acelerado devido ao compromisso do país com a Superliga Africana, em que Angola far-se-á representar pela equipa do Petro de Luanda, em outubro deste ano, o governo disponibilizou mais de 23 milhões de dólares para garantir as condições necessárias de acomodação. As obras estão a cargo de uma das empresas do grupo Mitrelli.

O estádio, construído aquando do CAN Orange Angola 2010, deve estar pronto antes do arranque da prova milionária africana, por este motivo homens e máquinas trabalham noite e dia para entregar o recinto desportivo a tempo.

Imagens chegadas à redacção do Bola Em Campo mostram o nível acelerado do andamento das obras no Estádio 11 de Novembro, que tem uma capacidade de albergar 50 mil espectadores.

As obras estão na responsabilidade do Ministério da Juventude e Desportos, e consta do Programa de Investimento Público (PIP).

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023