É NOTÍCIA: Pai brilhou no Petro e 1.° de Agosto e filho pensa representar os Palancas Negras

Elvis Delgado, filho do ex-internacional angolano que esteve no Mundial da Alemanha 2006, Delgado, é um extremo esquerdo que actua na primeira divisão de Luxemburgo, representando...


Elvis Delgado, filho do ex-internacional angolano que esteve no Mundial da Alemanha 2006, Delgado, é um extremo esquerdo que actua na primeira divisão de Luxemburgo, representando as cores do FC Mondercange, proveniente da D-3 de França.

O jovem de 25 anos, que é uma das principais referências da equipa luxemborguesa, esteve em destaque nos jogos de pré-época, onde marcou 9 golos em 5 partidas disputadas.

A redacção do Bola Em Campo conversou com fontes ligadas ao atleta que destacaram as qualidades do jogador como «veloz e desequilibrador e com boa qualidade de finalização», disse.

A seguir as pegadas do pai, embora em posições diferentes, já que Delgado actuava como lateral esquerdo, Elvis Delgado quer representar a selecção nacional, que está a um passo de conseguir o apuramento para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que vai decorrer na Costa do Marfim, em janeiro de 2024.

O jogador nascido em Angola, mas que muito cedo rumou à europa com a mãe, assinou um vínculo contratual de três épocas com Mondercange FC, já leva dois golos pela sua nova equipa, sendo que o BLG, denominação do campeonato da primeira divisão de Luxemburgo, vai na sua terceira jornada.

O Mondercange FC soma 6 pontos, menos três que o Differdange, primeiro classificado da prova.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023