É NOTÍCIA: Capita Capemba dispensado do Estrela da Amadora

Quem diria! Capita não faz parte do plantel de Sérgio Vieira, técnico do Estrela da Amadora, para a presente temporada. O jogador já foi informado sobre...


Quem diria! Capita não faz parte do plantel de Sérgio Vieira, técnico do Estrela da Amadora, para a presente temporada. O jogador já foi informado sobre a decisão da equipa técnica e neste momento está sem clube em Portugal.

O Bola Em Campo sabe que várias situações extra-campo agudizaram na saída do jogador que vinha tendo algum espaço no conjunto tricolor. O jogador formado no 1.° de Agosto está sem clube, a poucos dias do fecho do mercado de transferências no futebol português.

Capita Capemba, que brilhou no Mundial Sub-17 realizado no Brasil, em 2018, era visto como um dos jovens promessas do futebol angolano, quiçá mesmo do continente africano, depois de ter celebrado na época 2019 um contrato com Lille Losc de França. O avançado até chegou a fazer alguns jogos de pré-época pelos franceses, mas não foi opção para Ligue 1, e andou cedido por vários emblemas europeus.

Quanto ao futuro de Capita, este portal sabe que os empresários do jogador esmeram-se para encontrar uma equipa quer na Europa como em outro continente, onde o jovem avançado possa prosseguir a carreira.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023