É NOTÍCIA: M’Bala Nzola faz rasgados elogios a Luvumbo. Zola quer estar no CAN da Cotê D’voire

No último Domingo, M’Bala Nzola concedeu uma entrevista ao prestigiado jornal Corriere Dello Sport, onde abordou a sua chegada à Fiorentina. O avançado angolano foi questionado...


No último Domingo, M’Bala Nzola concedeu uma entrevista ao prestigiado jornal Corriere Dello Sport, onde abordou a sua chegada à Fiorentina. O avançado angolano foi questionado sobre a chegada do compatriota Zito Luvumbo à Série A e deu boas-vindas ao jovem angolano, destacando as qualidades do ‘menino’ formado no 1.° de Agosto.

«Acompanho-o muito, ele vai se sair bem na Série A. É um menino nascido em 2002 com grandes qualidades e poderá surpreender pela positiva».

Questionado sobre o possível apuramento ao Campeonato Africano das Nações, a ser disputado na Costa do Marfim, M’Bala Nzola acredita que Angola poderá apurar-se.

«A Taça de África é um torneio muito importante. Temos que fazer de tudo no jogo contra Madagáscar, em Setembro, para nos qualificarmos para o CAN. Então veremos o que o destino nos reserva», disse.

M’Bala Nzola, que esteve ausente nos dois últimos jogos frente ao Ghana, em Luanda, e a República Centro-Afrcana, em Douala, pode estar de regresso aos convocados de Pedro Gonçalves para o duelo frente ao Madagáscar, no Estádio Tundavala, que pode carimbar o apuramento dos Palancas Negras à fase final do CAN da Costa do Marfim, em janeiro de 2024.

A convocatória será divulgada na próxima semana. Para além do avançado da Fiorentina de Itália, é provável a tão almejada chegada de Ivan Cavaleiro, avançado luso-angolano do Lille de França.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023