É NOTÍCIA: Dois cenários se desenham para chegada de Mário Balbúrdia ao Catetão

——————————————Ainda em Portugal a tratar do futuro que deve ficar resolvido nas próximas horas, Mário Balbúrdia, que não faz parte dos planos de Paulo Vieira na...


——————————————
Ainda em Portugal a tratar do futuro que deve ficar resolvido nas próximas horas, Mário Balbúrdia, que não faz parte dos planos de Paulo Vieira na equipa do Estrela da Amadora, está de saída do futebol português.

O Bola Em Campo sabe que algumas equipas da Liga SABSAG desejam contar com o médio angolano, mas este, por sua vez, não pretende continuar no segundo escalão do futebol português, acreditando que o sonho era a 1.ª divisão.

Uma outra proposta pode vir do Egipto. O Zamalek Sporting Club fez perguntas sobre o médio ofensivo, um assunto que está a ser tratado pelo empresário do jogador, Edson Queiroz, já que o emblema egípcio tem limitações impostas pela FIFA.

Em Angola, o Petro de Luanda já apresentou uma proposta oficial ao Estrela da Amadora para levar o médio formado no clube militar.

Este portal sabe ainda que a vinda de Mário Balbúrdia ao Catetão implicaria torná-lo o jogador mais bem pago do plantel, com um ordenado acima dos 14 milhões de Kwanzas/mês. Na cláusula contratual poria Mário Balbúrdia como titular indiscutível, facto que não será difícil já que a Direcção do Petro de Luanda goza de enorme simpatia pelo internacional angolano.

Todavia, as coisas podem ficar definidas ainda esta semana, já que o mesmo tem também propostas de clubes da Ásia. Mas o regresso a Angola é o cenário mais evidente.

«É um reforço importante para Superliga e dava jeito tê-lo aí com o Megue», disse fonte tricolor ao Bola Em Campo.

Aos 24 anos, Mário Balbúrdia é, nos últimos dias, ‘a menina dos olhos’ da Direcção do Petro de Luanda, para atacar a Liga dos Clubes Campeões de África, bem como a Liga Africana de Futebol, cujo arranque está previsto para Outubro.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023