É NOTÍCIA: D’Agosto volta falhar o alvo. Tony Ribeiro descartado por falta de verbas

Estava a ser negociado a sete-chaves o regresso do avançado brasileiro Tony Ribeiro, desta vez para reforçar o plantel do 1.° de Agosto, como era o...


Estava a ser negociado a sete-chaves o regresso do avançado brasileiro Tony Ribeiro, desta vez para reforçar o plantel do 1.° de Agosto, como era o desejo da direcção de Carlos Hendrick, mas questões de ordem financeira volta a deitar por terra as negociações, segundo sabe a redacção do Bola Em Campo de fonte ligada ao jogador.

Sabe ainda este portal que é a segunda época consecutiva que o arquirrival do Petro de Luanda não conseguiu trazer Tony Ribeiro, que está neste momento a jogar nas divisões inferiores do futebol brasileiro.

O regresso do jogador estava previsto para a primeira quinzena do mês de Julho, com garantias da primeira prestação do pagamento de ‘luvas’ do atleta, mas o clube militar não conseguiu satisfazer as exigências do contrato verbal. O jogador seria um dos reforços para o plantel do técnico Filipe Nzanza, para atacar as competições africanas.

Recorde-se que o 1.° de Agosto joga neste domingo frente ao AS Vita Club de Kinshasa, para a primeira mão das eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África 2023, marcado para as 15 horas, no Estádio Tundavala.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023