É NOTÍCIA: Vidinho Nanque já foi operado e fica de fora durante três meses

Vidinho, que estava a ser utilizado na equipa inicial do Petro de Luanda por Alexandre Santos, no estágio em Portugal, vai desfalcar a equipa do Catetão...


Vidinho, que estava a ser utilizado na equipa inicial do Petro de Luanda por Alexandre Santos, no estágio em Portugal, vai desfalcar a equipa do Catetão por um período de três meses. O defesa central sofreu operação no ombro esquerdo e, segundo uma fonte deste portal junto ao clube tricolor, o jogador deve parar por um período de três meses.

A mesma fonte conta que a operação no ombro direito correu bem, mas deixou triste o técnico Alexandre Santos, que estava a montar um sistema táctico de 3-5-2, com o trio defensivo composto por Vidinho, Kinito e Pedro Pinto.

A equipa recomeça os trabalhos hoje, no Catetão, em sessão bidiária, visando a próxima época 2023-2024, que está às portas.

Sobre baixas não é tudo, juntam-se a Vidinho, Tiago Azulão e o jovem Tchutchu, este último reforço proveniente do Desportivo da Huíla.

O Petro de Luanda terá o seu primeiro teste no futebol doméstico na Supertaça frente à Académica do Lobito, jogo marcado para o Estádio Tundavala, no próximo dia 15 de Setembro.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023