É NOTÍCIA: Esperance Tunis desiste de Ary Papel. Al-Khadr pede três milhões de dólares

Ary Papel, que vinha sendo ‘seduzido’ pela formação do Esperance de Tunis, da Tunísia, vê falhada a sua contratação devido ao valor alto apresentado pelo Al-Khdar,...


Ary Papel, que vinha sendo ‘seduzido’ pela formação do Esperance de Tunis, da Tunísia, vê falhada a sua contratação devido ao valor alto apresentado pelo Al-Khdar, equipa Líbia com quem o avançado angolano tem mais um ano de contrato.

A informação sobre a falha nas negociações está ser avançada nos últimos dias pela imprensa desportiva daquele país do norte de África.

O ex-craque do 1.° de Agosto e do Sporting B era desejado fortemente pelo emblema tunisino, que apresentou uma proposta de um milhão e meio de dólares norte-americano, mas, o Al-Khadr só pretende libertar o jogador por três milhões ou dois e meio de dólares, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo.

Recorde-se que Ary Papel, internacional angolano, tem mais um ano de contrato e é o jogador mais bem pago da equipa líbia, com um salário a rondar aos 35 milhões de Kwanzas mês.

Fala-se que a Direcção do Esperance de Tunis mostrou-se disponível a incluir mais dois jogadores para convencer o Al-Khadr a libertar o avançado angolano, porém, sem sucesso.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023