É NOTÍCIA: Mais um jogador do Interclube a caminho do Estrela da Amadora

Julinho, avançado do Interclube, pode estar de saída da equipa da polícia para representar o Estrela da Amadora, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo...


Julinho, avançado do Interclube, pode estar de saída da equipa da polícia para representar o Estrela da Amadora, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo junto ao emblema da polícia.

Ultimam-se os detalhes da transferência do avançado do Interclube, que na época passada foi o terceiro melhor marcador do Girabola com 13 golos rubricados. Se se efectivar a contratação de Julinho, sabe este portal, a direcção do Interclube irá encaixar 150 milhões de Kwanzas e mais 20 por cento, numa futura venda do atleta.

A confirmar-se a transferência nos próximos dias, Julinho será o segundo atleta que deixará o Interclube, depois do gambiano Buba Jammeh, e o 5.° reforço angolano para o conjunto Amadorense que está de regresso à Liga portuguesa, 15 anos depois.

O jogador deve abandonar o estágio da equipa do Rocha Pinto nos próximos dias para rumar a Portugal, a fim de assinar pelo novo emblema aos 24 anos de idade.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023