É NOTÍCIA: Onda de lesões afecta plantel tricolor. Dois atletas vão ao bloco operatório

Com estágio praticamente em reta final, surgem agora as dores de cabeça para a equipa técnica liderada pelo técnico português Alexandre Santos. Quatro jogadores estão entregues...


Com estágio praticamente em reta final, surgem agora as dores de cabeça para a equipa técnica liderada pelo técnico português Alexandre Santos.

Quatro jogadores estão entregues ao departamento médico, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo em Portugal. Trata-se de Tiago Azulão, que no duelo frente ao Estrela da Amadora sofreu uma entrada dura por parte do defesa central angolano Kialonda Gaspar, que forçou a substituição do avançado tricolor.

Tchutchu, jogador contratado ao Desportivo da Huíla, contraiu lesão no joelho esquerdo, enquanto Vidinho, defesa central, está com fortes dores no ombro direito, pelo que os dois podem ser operados.

Outra preocupação prende-se com o luso-angolano Inácio Miguel, que está com entorse no pé direito. Todos os quatro jogadores estão ausentes dos treinos de preparação para a nova época 2023-2024.

Entretanto, o estado clínico dos jogadores deixa preocupada a equipa técnica, que tem já no próximo mês desafios a nível do futebol doméstico, quando defrontar a Académica do Lobito para a Supertaça agendada para a primeira quinzena do mês de Setembro, no Estádio Tundavala, província da Huíla.

Os tricolores regressam a Luanda no dia 12 deste mês, três dias depois cumprem a última etapa do estágio no Catetão. Em terras lusas, o campeão nacional até ao momento efectuou cinco jogos, venceu três e perdeu duas partidas.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023