É NOTÍCIA: Já há ‘Kumbu’. Palancas Negras disputam eliminatórias para CHAN 2024

Depois do grito de socorro à imprensa, na voz do Vice-presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), José Carlos, sobre a falta de dinheiro para realizar...


Depois do grito de socorro à imprensa, na voz do Vice-presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), José Carlos, sobre a falta de dinheiro para realizar os jogos de apuramento ao CHAN do próximo ano, fonte do órgão reitor do futebol nacional revelou à redacção do Bola Em Campo que já há verbas para as eliminatórias de apuramento ao CHAN de 2024.

A nossa fonte não precisou o valor disponível, mas adiantou que o apoio é proveniente do Estado, que servirá também para cobrir as despesas da realização do último jogo do grupo E, entre as selecções de Angola e de Madagáscar, referente ao apuramento ao Campeonato Africano das Nações, a ser organizado na Costa do Marfim.

A partida será disputada no Estádio Tundavala, cidade do Lubango, no mês de Setembro, às 15 horas.

Quanto ainda às eliminatórias para o “CHAN 2024”, que tem na disputa para organização do evento os países da Argélia e Marrocos, a Confederação Africana de Futebol (CAF) ainda decidiu se será Marrocos ou Argélia a acolher a prova.

O Bola Em Campo sabe, também, que as eliminatórias devem acontecer em finais de Setembro deste ano. Todavia, os Palancas Negras podem ficar isentos da primeira eliminatória dado ao número de pontos somados no ranking.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023