É NOTÍCIA: ANCAF põe fim à transmissão de jogos nas redes sociais

Doravante, os clubes que irão evoluir na Liga Angolana de Futebol (LAF) serão proibidos de transmitir jogos nas suas plataformas digitais, de acordo a uma deliberação...


Doravante, os clubes que irão evoluir na Liga Angolana de Futebol (LAF) serão proibidos de transmitir jogos nas suas plataformas digitais, de acordo a uma deliberação conjunta da Associação Nacional de Clubes Angolanos de Futebol (ANCAF) e a Federação Angolana de Futebol (FAF).

Em entrevista ao Jornal dos Desportos, João Lusevikueno, Vice-presidente da Associação Nacional dos Clubes de Futebol, fez saber que tal decisão é inalterável.

«Os direitos de transmissão televisiva pertencem em exclusivo à Liga Angolana de Futebol, não são direitos a este ou aquele clube», disse.

João Lusevikueno alerta que os clubes participantes da primeira edição da LAF não poderão assinar acordo televisivos independentes.

«Ninguém pode assinar acordos ou contratos independentes, ou seja, os direitos televisivos pertencem a todos os clubes, é por isso que ninguém mais vai usar o Facebook, Stream ou algo parecido para passar os seus jogos», esclareceu.

A Liga Angolana de Futebol (LAF) arranca no próximo dia 15 de Setembro, até ao momento estão confirmadas as 16 equipas que, na época passada 2023-2023, garantiram a permanência no Campeonato Nacional da primeira divisão de Angola.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023