É NOTÍCIA: Bento Kangamba quer Job no Kabuscorp «ainda que seja por uma época»

Há já duas épocas que Job Estêvão deixou os relvados depois de várias épocas ao serviço do Petro de Luanda, clube pelo qual venceu duas edições...


Há já duas épocas que Job Estêvão deixou os relvados depois de várias épocas ao serviço do Petro de Luanda, clube pelo qual venceu duas edições do Girabola e vários troféus da Taça de Angola e Supertaça, o jogador, que ainda goza da simpatia de vários amantes do futebol nacional, não sai da cabeça do empresário Bento Kangamba, que sonha vê-lo jogar no Kabuscorp do Palanca, segundo revelou uma fonte deste portal junto ao clube do Palanca.

«É sabido que o presidente Bento Kangamba tem um carinho enorme por Job, por várias razões: os dois são naturais do Moxico. Ele sempre quis ver Job no Kabuscorp, mas nunca se chegou a efectuar este desejo», disse.

A nossa fonte revelou que já houve um convite feito pela direcção do Kabuscorp, porém, até ao momento não se sabe ainda o desfecho deste assunto.

«Se dependesse do presidente Bento Kangamba, Job já estaria no Kabuscorp, talvez pode haver uma surpresa nesta época. O jogador ainda tem muito pra dar e a claque do Kabuscorp gosta do ‘Puto Maravilha’», revelou.

Zeca Amaral, técnico que na presente época irá orientar o Kabuscorp, é também um admirador de Job, segundo a fonte deste portal.

«O professor Zeca Amaral é também um admirador de Job Estêvão, mas como disse, as coisas ainda estão por se definir. Vamos aguardar. Sabemos que o jogador não terminou a carreira de bom ânimo. Apenas digo; vamos aguardar», disse.

Job chegou ao Petro de Luanda com apenas 20 anos e durante estes anos vestiu sempre a camisola do Petro e por várias vezes representou Angola em campeonato africanos.

Job Estêvão, que está com 36 anos, tem-se dedicado ao associativismo e marketing no Petro de Luanda.

Recorda-se que Ricardo Job Estêvão conquistou 9 títulos pelo clube tricolor, dos quais três campeonatos nacionais, cinco Taças de Angola e uma Supertaça.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023