Há já duas épocas que Job Estêvão deixou os relvados depois de várias épocas ao serviço do Petro de Luanda, clube pelo qual venceu duas edições do Girabola e vários troféus da Taça de Angola e Supertaça, o jogador, que ainda goza da simpatia de vários amantes do futebol nacional, não sai da cabeça do empresário Bento Kangamba, que sonha vê-lo jogar no Kabuscorp do Palanca, segundo revelou uma fonte deste portal junto ao clube do Palanca.
«É sabido que o presidente Bento Kangamba tem um carinho enorme por Job, por várias razões: os dois são naturais do Moxico. Ele sempre quis ver Job no Kabuscorp, mas nunca se chegou a efectuar este desejo», disse.
A nossa fonte revelou que já houve um convite feito pela direcção do Kabuscorp, porém, até ao momento não se sabe ainda o desfecho deste assunto.
«Se dependesse do presidente Bento Kangamba, Job já estaria no Kabuscorp, talvez pode haver uma surpresa nesta época. O jogador ainda tem muito pra dar e a claque do Kabuscorp gosta do ‘Puto Maravilha’», revelou.
Zeca Amaral, técnico que na presente época irá orientar o Kabuscorp, é também um admirador de Job, segundo a fonte deste portal.
«O professor Zeca Amaral é também um admirador de Job Estêvão, mas como disse, as coisas ainda estão por se definir. Vamos aguardar. Sabemos que o jogador não terminou a carreira de bom ânimo. Apenas digo; vamos aguardar», disse.
Job chegou ao Petro de Luanda com apenas 20 anos e durante estes anos vestiu sempre a camisola do Petro e por várias vezes representou Angola em campeonato africanos.
Job Estêvão, que está com 36 anos, tem-se dedicado ao associativismo e marketing no Petro de Luanda.
Recorda-se que Ricardo Job Estêvão conquistou 9 títulos pelo clube tricolor, dos quais três campeonatos nacionais, cinco Taças de Angola e uma Supertaça.