É NOTÍCIA: Mudanças de plano no Kabuscorp. Marcos Chivinda trabalha com Zeca Amaral

O presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento Kangamba, esteve reunido, via telefone, com os técnicos Zeca Amaral e Marcos Chivinda, para definir o plano de trabalho...


O presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento Kangamba, esteve reunido, via telefone, com os técnicos Zeca Amaral e Marcos Chivinda, para definir o plano de trabalho da equipa palanquina.

Uma fonte deste portal confirmou que Marcos Chivinda já não viaja para Moçambique em formação, como se previa, para obter a Licença B, e vai mesmo integrar a equipa técnica do Kabuscorp do Palanca na condição de técnico adjunto de Zeca Amaral.

Bento Kangamba propôs ao jovem técnico Marcos Chivinda que fizesse o curso de Licença C, que irá decorrer na província do Bié, no dia 14 de Agosto, cujo término está previsto para 20 de Setembro. A formação será ministrada pela Federação Angolana de Futebol (FAF).

Assim sendo, Marcos Chivinda só deve rumar para Moçambique em busca da Licença B após a conclusão do curso de nível C, no país.

Lembrando que a equipa do Kabuscorp do Palanca encontra-se desde ontem, quinta-feira, na cidade do Lubango, com vista a preparar a próxima época 2023-2024, da Liga Angolana de Futebol e da Taça de Angola.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023