É NOTÍCIA: «Fiquem atentos a este menino». Carlos Lutumba dado como certo no 1.º de Agosto

Foi na época passada 2022-2023 a melhor unidade do Sporting de Cabinda. Carlos Lutumba, que actua como médio esquerdo, pode ser oficializado, nas próximas horas, como...



Foi na época passada 2022-2023 a melhor unidade do Sporting de Cabinda. Carlos Lutumba, que actua como médio esquerdo, pode ser oficializado, nas próximas horas, como reforço do 1.º de Agosto. O jogador natural da Mabor, em Luanda, chega ao emblema rubro e negro a custo zero, depois de os leões de Cabinda ficarem sem recursos financeiros para manter o jogador no seu plantel, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo.

O jogador de 27 anos, que tinha quase tudo fechado com o Recreativo do Libolo, foi desviado para o emblema militar, que pretende formar um conjunto forte e capaz de assegurar o regresso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, cujo adversário da primeira eliminatória ficar-se-á a saber nesta terça-feira, 25, quando for realizado o sorteio no Cairo, Egipto, às 14 horas.

Sobre as qualidades de Carlos Lutumba «é forte, rápido ‘no um para um’, exímio cobrador de livres. Fiquem atentos a este menino», disse uma fonte ligada ao jogador.

Recorda-se que Carlos Lutumba pode ser oficializado, nas próximas horas, como o mais recente reforço da equipa militar orientada por Filipe Nzanza.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023