É NOTÍCIA: Avançado que esteve na lista de reforços do Petro de Luanda ruma para Egipto

———————————O melhor marcador da Premier League da Tanzânia com 20 golos e da Taça das Confederações com 8 vai agora reforçar o Pyramids FC do Egipto,...


———————————
O melhor marcador da Premier League da Tanzânia com 20 golos e da Taça das Confederações com 8 vai agora reforçar o Pyramids FC do Egipto, segundo avança a imprensa egípcia.

Fiston Mayele, que representou o Young Africans da Tanzânia por duas temporadas, custou aos cofres do clube egípcio perto de um milhão de euros.

Entretanto, no jogo de apresentação dos jovens da Tanzânia, o avançado congolês não se fez presente, facto que deixou bem claro que o jogador não fará parte do campeão tanzaniano.

O Bola Em Campo sabe que o internacional congolês democrático esteve na lista de reforços do Petro de Luanda, mas o perfil do avançado não interessou a equipa técnica do Petro de Luanda liderada por Alexandre Santos. Todavia, a direcção presidida por Tomás Faria deve confirmar ainda esta semana o tão esperado avançado para atacar o Girabola, Taça de Angola, Liga dos Clubes Campeões de África e Superliga Africana.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023