DStv anuncia cobertura do Mundial de Futebol Feminino da FIFA 2023

É a ascensão da elegância do futebol feminino O mundo aguarda ansiosamente pelo Mundial de Futebol Feminino FIFA 2023, todos os olhos estarão virados para a Austrália e a Nova Zelândia de...

É a ascensão da elegância do futebol feminino

O mundo aguarda ansiosamente pelo Mundial de Futebol Feminino FIFA 2023, todos os olhos estarão virados para a Austrália e a Nova Zelândia de quinta-feira, 20 de Julho, a domingo, 20 de Agosto. Com as selecções da África do Sul, Nigéria, Zâmbia e Marrocos a representar o continente africano, o palco está montado para uma empolgante Festa Internacional do Futebol.

Através dos canais SuperSport, a DStv irá transmitir em directo todas as 64 partidas. O pacote do Mundial Feminino incluiráapontamentos a partir do estúdio, antes e depois dos jogos. Os apresentadores locais darão uma perspectiva detalhada do torneio, com peças especiais a partir dos palcos da acção.

Rendani Ramovha, CEO da SuperSport, expressou o seu entusiasmo, afirmando: “Estamos orgulhosos de transmitir o Mundial de Futebol Feminino da FIFA 2023 para os nossos telespectadores. Acreditamos no poder do desporto para inspirar e capacitar. Por meio da nossa iniciativa Here for Her, queremos criar uma plataforma forte que mostre as incríveis conquistas femininas no desporto. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de visualização abrangente que capture a essência deste torneio de prestígio.

A cobertura do Mundial não fica pelos jogos em directo. Teremos magazines dinâmicos, opções de streaming sob pedido no aplicativo DStv e uma ampla cobertura em plataformas sociais e digitais, os fãs terão acesso a uma riqueza de conteúdoe informação actualizada.

Este evento histórico representa uma oportunidade para a DStv solidificar a sua posição como a principal emissora de desporto de África, criando uma impressão duradoura de que a DStv é o lar do entretenimento desportivo. Ao disponibilizar acesso exclusivo aos jogos do Campeonato do Mundo Feminino de 2023 e conteúdos associados, a DStv reforça o seu compromisso em proporcionar as melhores experiências desportivas aos seus subscritores.

É a festa do futebol internacional transmitido com dedicação e profissionalismo para a audiência nacional, para promover a modalidade e inspirar jovens mulheres para a prática do futebol.

Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt

FIM

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023