É NOTÍCIA: Agora é vez de Moniz Franck rumar para formação

A Direcção do Sagrada Esperança vai mandar, nos próximos dias, o técnico Moniz Franck para formação em Portugal, cujo mote visa obter as Licenças C e...


A Direcção do Sagrada Esperança vai mandar, nos próximos dias, o técnico Moniz Franck para formação em Portugal, cujo mote visa obter as Licenças C e B, que lhe vai permitir orientar equipas nas competições africanas. Por este facto, e no âmbito da política de formação de quadros do clube diamantífero, Moniz Franck não será técnico adjunto de Roque Sapiri, soube este portal de fonte ligada ao clube da cidade do Dundo.

Moniz Franck chegou ao comando do Sagrada Esperança depois do clube Lunda ter rescindido o seu vínculo contratual com o técnico português Alexandre Ribeiro, ainda nas últimas jornadas da edição passada do Girabola 2023-2024, tendo conseguido o terceiro lugar que dá acesso às competições africanas.

Por outro lado, tendo em vista a próxima época 2023-2024, os diamantíferos começaram a preparar a nova temporada nesta manhã de segunda-feira, no R20, já com a orientação de Roque Sapiri, que fica no comando técnico até às próximas três temporadas.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023