É NOTÍCIA: Liga Angolana de Futebol quer cobertura televisiva de todos jogos aos fins-de-semana

Quase tudo a postos para o arranque da Liga Angolana de Futebol (LAF) para a próxima época 2023-2024, num formato experimental a ser co-organizado pela Federação...


Quase tudo a postos para o arranque da Liga Angolana de Futebol (LAF) para a próxima época 2023-2024, num formato experimental a ser co-organizado pela Federação Angolana de Futebol (FAF) e a Associação Nacional de Clubes Angolanos de Futebol (ANCAF).

Uma fonte deste portal junto dos organizadores confirmou que poderá haver jogos no período matinal em regiões onde o clima é propício neste período. De igual modo, a organização prevê também se ter três a quatro jogos aos fins-de-semana, ou seja, sábado e domingo, sem descartar partidas também às segundas-feiras.

«Queremos ter pelo menos todos os jogos realizados nos dias de semana com cobertura televisiva. Até mesmo poderá se ter jogos no período da manhã, em províncias onde o clima é favorável», disse.

Quanto à transmissão televisiva dos jogos nesta fase experimental, a nossa fonte junto da ANCAF assegurou que as conversões decorrem a bom ritmo com uma operadora muito conhecida, mas não especificou o nome da possível operadora que poderá ficar com os direitos de transmissão da prova.

«Nós estamos a negociar, e pretendemos ter uma transmissão com qualidade das partidas da LFA. Não podemos ainda adiantar nomes, mas tudo está sendo feito para que a prova seja transmitida. É nossa intenção ter jogos também às segundas-feiras, como acontece em outros campeonatos», esclareceu.

O Campeonato tem arranque previsto para setembro, porém estão previstas as 16 equipas que garantiram a permanência na prova.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023