É NOTÍCIA: “Taça da Amizade” está de volta a Benguela com formato diferente

Será já a segunda edição do torneio de pré-época denominado Taça da Amizade, cuja organização está sob tutela da Wiliete Sport Clube SAD. A redacção do...


Será já a segunda edição do torneio de pré-época denominado Taça da Amizade, cuja organização está sob tutela da Wiliete Sport Clube SAD.

A redacção do Bola Em Campo apurou, junto da direcção do Wiliete de Benguela, que o torneio vai decorrer na cidade das acácias rubras de 5 a 13 de Agosto, novamente com 8 equipas. Porém, a nossa fonte refere que o formato de disputa foi alterado, já não será «todos contra todos», ou seja, no formato de dois grupos.

Assim sendo, a organização do torneio decidiu fazer uma prova com jogos a eliminar, com quartos-de-finais, meias-finais e as classificativas para terceiro lugar e a grande final. Os jogos serão todos disputados no Estádio de Ombaka, província de Benguela.

Algumas equipas já estão confirmadas como: 1.º de Agosto, Interclube, Académica do Lobito e Recreativo do Libolo. O Bola Em Campo soube que o Petro de Luanda declinou o convite pelo facto de na altura da prova encontrar-se em Portugal.

Recorda-se que Bola Em a edição passada foi vencida pelo Interclube que ‘bateu’ na final o Wiliete Sport Clube de Benguela por (5-3), após um rigoroso empate no tempo regulamentar a três bolas.

O médio brasileiro, Dioguinho, foi eleito o melhor jogador da 1ª edição do Torneio da Amizade “Todos ao Voto “, cuja província de Benguela acolheu a prova que contou com 8 equipas, repartidas em dois grupos
A e B.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023