É NOTÍCIA: Miro sob olhar atento de Vítor Campelo na equipa gilista

Depois de ter sido o abono de família das equipas sub 19 e 29 do Gil Vicente, o avançado angolano Miro foi chamado a juntar-se definitivamente...


Depois de ter sido o abono de família das equipas sub 19 e 29 do Gil Vicente, o avançado angolano Miro foi chamado a juntar-se definitivamente ao plantel principal do Gil Vicente, onde vai disputar a concorrência com o outro angolano Laurindo Depú, na próxima temporada 2023-24, da Liga Bwin, primeira divisão do futebol português.

Miro mereceu a confiança do técnico Vítor Campelo, que já seguia a evolução do jovem angolano na Liga Revelação, onde foi dos melhores marcadores.

A formação barcelense está a preparar a próxima época, e o internacional angolano pelas selecções jovens é a grande novidade. Espera-se que Miro tenha oportunidade de jogar, até porque Fran Navarro deixou os gilistas para se juntar ao futebol clube do Porto.

Miro foi formado no Atlético Sport Aviação (ASA) e cumpre a sua terceira época ao serviço do Gil Vicente SAD, e finalmente integra a equipa principal da região de Barcelos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023