É NOTÍCIA: Angola pode declinar eliminatórias do CHAN 2024 por falta de verbas

José Carlos, Vice-presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), admitiu não haver condições financeiras para cobrir as despesas inerentes para o apuramento ao próximo CHAN que...


José Carlos, Vice-presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), admitiu não haver condições financeiras para cobrir as despesas inerentes para o apuramento ao próximo CHAN que se disputa em 2024. Em entrevista exclusiva à Rádio Nacional de Angola (RNA), o responsável da Federação Angolana de Futebol fez saber que não há garantias de cobertura desta operação.

«Não temos garantias de cobertura financeira para operação CHAN. Portanto, se as coisas se mantiverem no nível em que estão estamos a horas de anunciar a nossa desistência, ou seja, a desistência da República de Angola do apuramento ao CHAN», revelou.

As eliminatórias de acesso ao próximo CHAN arrancam ainda este ano. A prova vai à sorteio no próximo dia 13 deste mês na Costa do Marfim. Vale recordar que na última edição realizada na Argélia, Angola não passou de fase, tendo obtido dois empates frente ao Mali e Madagáscar.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023