É Notícia: 1.º de Agosto pode começar pré-época a 17 deste mês

Tudo no silêncio e sem grandes novidades quanto a reforços. A formação rubro e negra tem previsto para o dia 17 deste mês o arranque da...


Tudo no silêncio e sem grandes novidades quanto a reforços. A formação rubro e negra tem previsto para o dia 17 deste mês o arranque da nova temporada visando os compromissos da época 2023-2024. Os jogadores, maioritariamente da equipa B, vão dar o arranque da época com testes médicos seguido de trabalho de campo.

A redacção do Bola Em Campo apurou, de fonte ligada ao segundo classificado do Girabola, que ainda não há grandes novidades quanto a reforços. Porém, admitiu que existe já um pré-acordo com alguns atletas dentro e fora do país, mas aguarde-se por um aumento significativo para as despesas orçamentais da equipa principal. Yano, avançado que terminou a ligação com Petro de Luanda, era hipóstase para a formação militar, mas a falta de verbas impossibilita a contratação do goleador.

Com vários jogadores em finais de contratos, ficou nas entrelinhas que Hossi, defesa direito, Neblu, guarda-redes, e Benarfa podem deixar o clube rumo à Europa e Ásia, como apurou este portal.

Quanto à ida para a Liga dos Clubes Campeões de África, a direcção presidida por Carlos Hendrick já garantiu a pré-inscrição, mas persiste a incerteza da participação na prova, já que a equipa está sem apoios para reforçar todos os sectores da equipa principal.

Na próxima época, para além do Girabola e Liga dos Clubes Campeões de África, o 1.º de Agosto vai ainda se mostrar na Taça de Angola.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023