É NOTÍCIA: Roque Sapiri esperado em Luanda para definir futuro

Depois de ter o curso de treinador CAF, Licença B, em Moçambique, Roque Sapiri é aguardado esta semana no país, para uma reunião com a direcção...


Depois de ter o curso de treinador CAF, Licença B, em Moçambique, Roque Sapiri é aguardado esta semana no país, para uma reunião com a direcção do Sagrada Esperança, cujo mote visa definir o futuro do jovem técnico angolano que na época 2020-2021 sagrou-se campeão pelo clube diamantífero.

A redacção do Bola Em Campo sabe, também, que há fortes possibilidades da direcção de José Muacabalo voltar a dar voto de confiança a Roque Sapiri, daí ter marcado o encontro que deve acontecer na Lunda-Sul, ou ainda na capital do país, onde o clube tem também escritório.

Todavia, este portal soube que na lista de prováveis treinadores do clube diamantífero consta ainda o nome de Kito Ribeiro, e ou então poderá continuar Moniz Franck.

Entretanto, Roque Sapiri, de 49 anos de idade, concluiu o Curso de Licença-B da CAF promovida pela Federação Moçambicana de Futebol, na capital Maputo.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023