SuperSport, da DStv, celebra 30 anos de brilhantismo

Publicidade

com o “Premier League African XI” nike ja 1 scratch Женские бежевые сникерсы на платформе танкетке зимние кроссовки теплые на меху эко-кожа зима — цена 1480 грн в каталоге...

com o “Premier League African XI”

Para comemorar os trinta (30) anos da Premier League, o SuperSport realiza a campanha Premier League 30 Africa XIpara celebrar os melhores jogadores africanos que actuaram na primeira divisão da Inglaterra. Na quarta-feira, 29 de junho, o embaixador da campanha, o ex-internacional sul africano e lenda do Leeds United, Lucas Radebe, conversou com LwaziZiqubu, do SuperSport, para discutir o seu envolvimento na iniciativa, que foi transmitida pelo canal.

Sobre o seu envolvimento na campanha, Radebe descreveu como uma “alegria e honra” fazer parte, os adeptos tiveram a oportunidade de votar em onze (11) de seus jogadores africanos favoritos de um grupo de 30.

Numa conversa de uma hora, o ex-capitão do Leeds falou com carinho de seu tempo em Elland Road e da importância das contribuições do primeiro grupo de jogadores africanos a jogar na melhor liga do mundo.

Nós [jogadores africanos] viemos com algo diferente na forma de jogar, principalmente na estrutura corporal, em relação ao que eles estavam acostumados Женские бежевые сникерсы на платформе танкетке зимние кроссовки теплые на меху эко-кожа зима — цена 1480 грн в каталоге Сникеры ✓ Купить женские вещи по доступной цене на Шафе , Украина #175819778. Isso elevou a Premier League”, disse ele. Ele foi rápido em reconhecer as contribuições daqueles que vieram antes dele, como Albert Johanneson, que também jogou pelo Leeds United, de Yorkshire.

O chefe, como é mais conhecido, reconheceu a pressão de representar não apenas o país, mas também o continente. Essa pressão foi algo que ele e seus contemporâneos Tony Yeboah e Jay Jay Okocha enfrentaram. Ele, no entanto, afirmou que a vontade de vencer no topo os ajudou a superar essa pressão e qualquer outro desafio.

Como africanos, sempre olhamos para trás, de onde viemos. O sobrenome nas nossas costas significava muito mais do que o jogo em si.

Durante a sua carreira de jogador e mesmo depois de aposentado, ele e os companheiros africanos desenvolveram um senso de comunidade. O mais importante para eles foi o legado que criaram para contribuir com o futebol nos seus respectivospaíses de origem.

Eles podem ter se tornado amigos, mas ele não teve vergonha de admitir a dificuldade de enfrentar outros africanos como os nigerianos Nwankwo Kanu e Yakubu Aiyegbeni. Da geração posterior, ele gostaria de ter enfrentado o trio de Salah, Mane e Drogba, pois eles teriam, em suas palavras, melhorado o seu jogo.

A conversa antecedeu foi uma “provocação” para o grande evento que que avizinha, onde será revelado o “EPL Africa XI”, votado pelos fãs, numa noite chamativa condizente com os Reis da EPL da África.

Com o encerramento desta campanha – e a contagem regressiva para a Premier League 2023-24 já iniciada, os espectadores daSuperSport, na DStv, poderão desfrutar de um futebol total, repleto nike ja 1 scratch de entretenimento e grandiosos momentos.

A temporada da Premier League 2023-24 começa a 12 de Agosto e terá cobertura integral, em directo e HD, nos canais SuperSport, em exclusivo na DStv.

Para mais informações sobre a DStv, visite: www.dstvafrica.com/pt

Para votar no seu XI EPL Africano, visite: https://supersport.com/africaXI

FIM

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023