É NOTÍCIA: Jovem prodígio maliano chega ao Sagrada Esperança

O médio criativo, que brilhou no CHAN da Argélia pela selecção do Mali, é reforço do Sagrada Esperança por duas temporadas. Dialo é proveniente do Stade...


O médio criativo, que brilhou no CHAN da Argélia pela selecção do Mali, é reforço do Sagrada Esperança por duas temporadas. Dialo é proveniente do Stade Malien de Bamako e chega ao emblema diamantífero por empréstimo dado o valor alto do jogador, que se estima em 60 mil dólares Norte-americano. Porém, a direcção da equipa da Lunda-Norte tem a opção de compra do jovem de 21 anos.

Dialo é um jogador desequilibrador, com boa qualidade de passe e finalizador nato, qualidades que despertaram o interesse da direcção do Sagrada Esperança presidida por José Muacabalo.

O jogador é aguardado na próxima semana ao país para realizar os indispensáveis exames médicos e, posteriormente, juntar-se ao grosso de jogadores que vão preparar na África do Sul a próxima temporada 2023-24, em que os Lundas estarão envolvidos em três frentes: Girabola, Taça de Angola e a Taça das Confederações.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023