É NOTÍCIA: 1.º de Agosto vai à RDC em busca de três reforços para época 2023-24

Paulo Magueijo, Vice-presidente do 1.º de Agosto para o futebol, e Filipe Nzanza, técnico da equipa principal, viajam à República Democrática do Congo para observarem três...


Paulo Magueijo, Vice-presidente do 1.º de Agosto para o futebol, e Filipe Nzanza, técnico da equipa principal, viajam à República Democrática do Congo para observarem três jogadores, tendo em vista a próxima época 2023-24.

Dados recolhidos pela redacção do Bola Em Campo avançam que as posições visadas são: um avançado, um médio criativo e um extremo direito. Os jogadores já estão na órbita militar, pelo que falta apenas aferir as respectivas idades dos jogadores para salvaguardar os interesses do clube militar, que na época passada ficou na segunda posição do campeonato nacional da primeira divisão.

Sabe ainda este portal que, dos três reforços confirmados, um deles é proveniente do AS Vita Club Kinshasa.

Por outro lado, a direcção do 1.º de Agosto, que há duas temporadas vive uma periclitante crise financeira, fez saber, nesta segunda-feira, 26, que a sua equipa já formalizou, junto da Confederação Africana de Futebol, a sua inscrição para competir nas eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, época 2023-24.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023