É NOTÍCIA: Tchutchu, o desconhecido que chega ao preço de saldo ao Catetão

Pouco ou nada se sabe sobre o negócio do jovem Tchutchu, que foi anunciado esta quinta-feira, 22, como o segundo reforço da equipa tricolor para a...


Pouco ou nada se sabe sobre o negócio do jovem Tchutchu, que foi anunciado esta quinta-feira, 22, como o segundo reforço da equipa tricolor para a próxima temporada 2023-24. Dados obtidos pela redacção do Bola Em Campo dão conta de um negócio do futuro, já que o jovem médio tem grande margem de evolução e poderá crescer nas mãos do técnico português Alexandre Santos.

Ainda sobre o negócio, a redacção do Bola Em Campo apurou que o jogador não custou mais de cinco milhões de Kwanzas, e poderá auferir um salário aproximado dos 500 mil Kwanzas/mês no clube tricolor.

O médio criativo proveniente do Desportivo da Huíla é um desconhecido da crítica desportiva angolana, que pode surpreender, segundo uma fonte deste portal próxima ao atleta, que realça as qualidades do jogador como tecnicamente evoluído e boa visão de jogo, e que poderá ser uma surpresa caso venha abrir a mente ao aprendizado.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023