É NOTÍCIA: Mangoba e Mfingi trocam AS Vita Club pelo Sagrada Esperança

Agressiva no mercado está a direcção do Sagrada Esperança presidida por José Muacabalo, que garantiu as contratações de Mangoba, lateral direito, e Gui Mfingi, defesa central,...


Agressiva no mercado está a direcção do Sagrada Esperança presidida por José Muacabalo, que garantiu as contratações de Mangoba, lateral direito, e Gui Mfingi, defesa central, ambos provenientes do AS Vita Club Kinshasa. O Bola Em Campo apurou que os dois jogadores assinaram um contrato válido por duas épocas, ou seja, até 2026.

Já sobe para 6 o número de reforços do clube diamantífero para atacar a próxima temporada 2023-24, em que o conjunto da cidade do Dundo estará envolvido no Girabola, Taça de Angola e Taça das Confederações, vulgo troféu Nelson Mandela.

A redacção do Bola Em sabe ainda que o Sagrada Esperança prevê efectuar o seu estágio na África do Sul, onde tem já confirmado 6 jogos de preparação. O plantel para próxima temporada será de 34 jogadores, ou seja, a direcção Lunda quer ter duas equipas competitivas, sem descurar a nata jovem do clube.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023