É NOTÍCIA: «Alexandre Santos é o melhor treinador da minha carreira»

Aos 36 anos de idade, Tiago Azulão fez revelações surpreendentes durante entrevista à “Tv Tricolor”, no YouTube. O brasileiro não poupou elogios ao seu actual treinador,...


Aos 36 anos de idade, Tiago Azulão fez revelações surpreendentes durante entrevista à “Tv Tricolor”, no YouTube. O brasileiro não poupou elogios ao seu actual treinador, que comanda a equipa do Petro de Luanda pela segunda temporada consecutiva.

«É o melhor treinador da minha carreira, sem sombras de dúvidas, pela forma como lidera o balneário gera os jogadores, e nos mantém sempre preparados para a qualquer momento da equipa. Em termos técnicos e táticos é de longe o melhor, porque o Alexandre Santos trouxe muita coisa nova na equipa», elogiou.

Há 6 anos em Angola, Tiago Azulão vive dos melhores momentos da sua carreira, conquistando dois Girabola e duas Taças de Angola, e em termos individuais foi o melhor marcador da Liga dos Campeões, na época 2021/22, com 6 golos, e esteve no topo 10 dos melhores marcadores do mundo com 39 golos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023