É NOTÍCIA: Palancas Negras podem vestir PUMA em caso de apuramento ao CAN da Côte d’Ivoire

Foi no mês de Junho de 2022, aquando da inauguração da primeira loja da conceituada marca alemã, PUMA, no país, que o Ministério da Juventude e...


Foi no mês de Junho de 2022, aquando da inauguração da primeira loja da conceituada marca alemã, PUMA, no país, que o Ministério da Juventude e Desportos e a representante da referida marca rubricaram um acordo sobre a possibilidade da PUMA voltar a vestir as selecções nacionais, com maior ênfase os Palancas Negras, que estão às portas de mais uma fase final de um CAN.

Na altura, Ana Paula do Sacramento Neto, então Ministra da Juventude e Desportos que presenciou o acto, havia manifestado o desejo de ver os atletas das selecções nacionais nas mais distintas modalidades, vestidos com a marca Puma.

Tendo realçado que o órgão que rege o desporto no país está a tentar encontrar um fornecedor oficial, que se ajuste à política de preços favoráveis, daí o contacto com uma das filiais da multinacional alemã.

A redacção do Bola Em Campo apurou que, em caso de apuramento ao Campeonato Africano das Nações, a ser realizado em Janeiro de 2024, na Côte D’Ivoire, os Palancas Negras terão todo material técnico da conceituada marca alemã (PUMA), pelo que existe interesse das duas partes em firmar uma nova parceria.

Recorde-se que num passado recente, a PUMA vestiu a selecção AA no Mundial da Alemanha 2006, bem como em três edições do CAN: Ghana, Egipto e Mali.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023